Cantor evangélico aplica golpe de 30 mil reais em prefeitura

A Delegacia de Polícia da cidade de Matriz de Camaragibe/AL, que diariamente tem  registrado ocorrências de casos e mais casos de violência, se deparou com uma cena inusitada no começo da noite da última quarta-feira. 
É que a Prefeitura local foi registrar um Boletim de Ocorrência (BO) (conforme em anexo) contra o cantor carioca de música gospel, Davi Sacer, que recebeu de forma antecipada a importância de 25 mil reais, para realizar um show naquela noite, mas que não compareceu. O calote no geral, diz o prefeito Marcos Paulo (Marquinhos), chega a 30 mil reais, por conta de três passagens aéreas que também já foram pagas ida/volta para Rio
O show era tido como o grande evento na cidade, visto que a Câmara de Vereadores teria aprovado  esse ano, um Projeto de Lei, tornando o dia 23 de abril, que é véspera da emancipação política do município, como o Dia do Evangélico. “Tivemos que correr as pressas, a fim de manter o evento; sobretudo contratando uma banda gospel regional para suprir a lacuna deixada por um irresponsável”, disse magoado o prefeito Maquinhos como é conhecido. 
Ele adiantou que todo um esforço já está sendo feito por sua equipe jurídica, a fim de recuperar o mais rápido possível, o calote de 30 mil aplicado pelo cantor Davi Sacer.   "O pior é que o empresário e os assessores do cantor já não atendem mais as nossas ligações", revelou o prefeito.
FOTO E TEXTO: CADA MINUTO
NOTA DO BLOG
Oxe, e num tem evangélico achando que já está salvo e no céu e que só tem picaretas na Igreja Católica? E agora, vão dizer o quê?

Postar um comentário

0 Comentários