BLOGUEIRO QUE COLA "BUNDA NA CADEIRA" SÓ VIVE DE PLÁGIO

Em toda profissão ou função tem gente "frescando", agora, como blogueiro venho observando o comportamento de certos e determinados que se dizem blogueiros, mas, não saem em busca da notícia. Cola a "bunda numa cadeira" e fica esperando que os blogs do ARGONAUTA E CLÁUDIO ANDRÉ O POETA, informem para servirem de inspiração para que abasteçam seus blogs. Assim, desse jeito, dessa maneira, qualquer um é blogueiro, e mais, começaram a inventar estatísticas "obsoletas" e querem vender uma audiência "chapa branca" que não tem. 
Façam como fizemos, nos cadastramos no Google Analytcs e temos uma estatística completa, como por exemplo, público e faixa etária, locais de onde sai o acesso, o tempo que cada leitor usa pra ficar bem informado, a periodicidade de acesso,  quantos acessos por hora, dia e mês, etc., conforme o gráfico acima fornecido pelo Google.
Blogueiro que diz que tem um blog e não tem 200 acessos por dia, é melhor desistir. Blogueiro que tem um blog e faz postagem uma vez por mês, é melhor ficar sentado na praça olhando para ver o eclipse lunar. Em Bom Conselho, apenas dois blogs vão em busca da notícia o tempo todo, independentemente do horário do ocorrido, que é o Blog do Argonauta do meu amigo particular, Emmanuel Leonel e o Blog do Cláudio André O Poeta. Com isso, queremos dizer que não fiquem copiando e colando matérias desse blog, por que plágio é crime. Corram, busquem, inovem, profissionalizem-se, por que credibilidade não se impõe, se conquista. Mas, para isso tem que trabalhar e descolar a "bunda da cadeira". Quem quiser que vista a carapuça!

Postar um comentário

2 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."