AS HOMENAGENS UTÓPICAS E INTERESSEIRAS

Chega de utopia!
Hoje, pela manhã li em alguns blogs (não leio jornal impresso), a seguinte notícia:
Após transmitir o cargo de secretário da Fazenda nesta segunda-feira (7), o pré-candidato da Frente Popular ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), recebe homenagem hoje (8) dos servidores da pasta. Será um almoço de adesão às 12h30, no restaurante Boi e Brasa, no Pina. Já à noite, Paulo estará na Assembleia Legislativa, às 18h, para uma homenagem pelo trabalho desenvolvido em favor do Programa Todos com a Nota. A iniciativa é do deputado Isaltino Nascimento (PSB).
Nos próximos dias, o pré-candidato vai intensificar sua agenda pelo interior do estado para suprir a falta do seu padrinho político, o ex-governador e presidenciável, Eduardo Campos (PSB) em sua pré-campanha.
NOTA DO BLOG
Você leu atentamente esse notícia,  como eu li?
O que existe de extraordinário nessa noticia? Na minha opinião como profissional de comunicação e eleitor, não vi e nem vejo nenhum milagre de Paulo Câmara para receber essas homenagens. Pergunta-se: Paula Câmara num estava fazendo o trabalho dele como um simples servidor do estado? Quem pagava o salário de Paulo Câmara, não era nós? Então, por que esse alarde todo? Vejo essas homenagens como atos utópicos. São homenagens interesseiras e sem nenhum compromisso com o desenvolvimento do estado. Se o povo (que ainda não aprendeu a votar), eleger Paulo Câmara como governador de Pernambuco, teremos um governador "fantoche", "laranja", "pau mandado", sei lá o que, tudo refém da boa vontade do ex-governador Eduardo Campos.
A iniciativa de Isaltino Nascimento fazer essa homenagem na ALEPE é politiqueira ou não? Lógico que é! Veja o cargo de Isaltino e qual grupo político ele está fazendo parte. Será que o eleitorado vai se passar por um negócio desse?
Essa é minha opinião e ponto!

Postar um comentário

0 Comentários