AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE QUEBRANGULO É EXPLODIDA NESSA MADRUGADA

Criminosos explodiram a agência do Banco Brasil localizado no centro de Quebrangulo, cidade do agreste alagoano, na madrugada desta quinta-feira (08). Testemunhas informaram à Polícia Militar que cerca de 20 homens fortemente armados participaram da ação criminosa.
Segundo informações da PM, a ação da quadrilha foi registrada por volta de 2h20min, quando os homens arrombaram a porta de entrada do estabelecimento e colocaram explosivos nos caixas eletrônicos que havia na área de pronto atendimento os deixaram totalmente danificados.
Os policiais do GPM local pediram reforço ao 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, para tentar capturar a quadrilha que fugiu com destino a cidade de Lagoa do Ouro/PE em dois veículos, sendo um Golf de cor branca e uma camionete também de cor branca e placas não anotadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil foram acionadas ao município, para realizar os primeiros levantamentos. A quantia lavada pelos elementos não foi divulgada pela agência bancária.
FONTE: TODO SEGUNDO
NOTA DO BLOG
Nesse momento está havendo uma força tarefa, inclusive, um helicóptero sobrevoa o município de Bom Conselho. Segundo informações, um veículo foi abandonado na região. Daqui a pouco outra informações!

Postar um comentário

0 Comentários