Adutora De Lagoa De São José Está Próxima De Virar Realidade

Muito em breve, todas as residências do distrito de Lagoa de São José no município de Bom Conselho, terão água nas torneiras. Para tanto, o Governo Cuidando da Nossa Gente segue empenhado em concretizar mais este sonho dos moradores da comunidade. No final de semana passado, o prefeito Dannilo Godoy visitou o distrito acompanhado pelo secretário Municipal de Infraestrutura Rogério Ricardo e por Pedro Paulo – Engenheiro Civil e Especialista em Gerenciamento de Cidades.
Na oportunidade, foram feitos os últimos ajustes do projeto da adutora de Lagoa de São José que levará água as torneiras de todas as residências da comunidade.
O prefeito Dannilo Godoy vem trabalhando intensamente para que a obra vire realidade o mais breve possível. “Com a água nas torneiras estaremos proporcionando uma vida mais digna para a população”, ressaltou o prefeito.
O abastecimento d’água em Lagoa de São José é um sonho muito antigo dos moradores e que só agora no Governo Cuidando da Nossa Gente irá virar realidade.
FONTE: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

0 Comentários