BOM CONSELHO RECEPCIONA MÉDICAS CUBANAS

As médicas cubanas, Nancy Penha Lopez e Nancy Maria Acosta Alonso, chegaram hoje na cidade de Bom Conselho e foram recepcionadas pelo prefeito Dannilo Godoy, a secretária de saúde, Elayne Cristine e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, pastor Sebastião, além de toda a equipe da secretaria de saúde do município.
A equipe do PSF do Distrito de Logradouro dos Leões, foi conhecer  as médicas que vão estar atendendo aquela comunidade e também o Distrito de Logradouro dos Leões. Uma com 26 anos de experiência, a outra com 27 anos de experiência em saúde pública, vão sem sombras de dúvidas, prestar um grande trabalho em prol dos bonconselhenses.
Os médicos Sales e Graciliano, juntamente com o diretor do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, Gilmar Aleixo, também foram saudar as médicas cubanas, que aos poucos estarão se adaptando a realidade de Bom Conselho.
Nancy Penha e Nancy Maria, estarão atendendo os bonconselhenses já a partir desta terça-feira. Professoras universitárias, uma larga experiência em saúde pública, as médicas cubanas, puderam nesta manhã sentir o calor humano de todos que fazem o governo do prefeito Dannilo Godoy.
A secretária de saúde, Elayne Cristine, feliz da vida com mais uma conquista que o governo municipal está obtendo, fruto de muito trabalho e dedicação.
O pastor Sebastião Cordeiro, esteve falando aos presentes sobre a importância de como devemos tratar o nosso próximo e que as médicas cubanas, diante da acolhida que estavam presenciando, possam desempenhar suas funções com entusiasmo. Já o ex-prefeito e médico, Daniel Brasileiro, falou sobre sua passagem por CUBA e que relatou que está feliz com a vinda dessas profissionais da saúde.
O presidente do Poder Legislativo, vereador Geninho Tavares, prestigiou também a recepção feita para as cubanas, onde segundo, Geninho, somente Bom Conselho tem a ganhar.  O prefeito Dannilo Godoy, diante de seus esforços, tem apresentado conquistas significantes, seja no âmbito estadual ou nacional, a grande prova, foi conseguir essas duas médicas cubanas para atenderem os bonconselhenses, enfatizou Geninho.

Postar um comentário

0 Comentários