I WORKSHOP DE ASSESSORIA DE IMPRESA- AGRESTE E SERTÃO

Ministrado pelo Jornalista e Assessor de imprensa JÔNATAS CAMPOS
SOBRE O MINISTRANTE
Jônatas Campos é jornalista formado e com pós-graduação em Ciências Políticas pela Universidade Católica de Pernambuco. Atualmente é assessor de imprensa da deputada estadual Teresa Leitão (PT-PE). Foi secretário de Imprensa da Prefeitura de Tamandaré e assessor de imprensa do deputado federal Pedro Eugênio (PT-PE). Em 2004 foi repórter da editoria de Política da Folha de Pernambuco, além de escrever para revistas e jornais regionais. Em 2012, foi selecionado para o programa Legislative Fellows, do Departamento de Estado dos Estados Unidos, e trabalhou na assessoria de imprensa do Departamento de Educação do Estado da Indiana. Também foi correspondente internacional do site de notícias Opera Mundi na Venezuela entre junho e dezembro de 2012, onde cobriu as eleições presidenciais. Em abril de 2013, novamente retornou à Caracas para cobrir as novas eleições, desta vez, pelo jornal Brasil de Fato. Também escreve artigos de opinião para o Blog de Jamildo.
SOBRE O WORKSHOP
As portas da comunicação: como deve agir um assessor de comunicação
O workshop tratará dos principais problemas de comunicação enfrentados em um órgão público, mandato parlamentar, instituição ou entidade da sociedade civil. Quais portas devem estar sempre abertas? Quais merecem permanecer sob rígido controle? O relacionamento com a imprensa, com a publicidade, com o público interno, nas redes sociais e no dia a dia. A maneira correta de trabalhar com os jornalistas, radialistas, blogueiros e pessoas da área do jornalismo e publicidade pode ser a diferença entre um ótimo ou péssimo resultado na comunicação. 
O workshop tentará responder perguntas que atormentam um assessor de imprensa: como traçar estratégias bem definidas de comunicação, como mapear os meios e enviar a notícia certa para a pessoa certa, como utilizar-se de ferramentas eficazes de comunicação convencionais e virtuais para conseguir um trabalho excelente?

SOBRE AS INSCRIÇÕES
Valor: R$ 500,00(inscrição+diária de hotel c/café da manhã incluso+certificado)
Data: 28 e 29 de Setembro
Local: Associação comercial de Arcoverde
Cidade: Arcoverde

VAGAS LIMITADAS
Contatos: (87)9961-4419/(81)9515-3200-Micheline Valério
micheline.darl@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários