UMA PUNHALADA PELAS COSTAS...

O senhor Antônio Ferreira, mais conhecido por Toinho da Parmalat (foto), esteve conversando com esse blogueiro e prestou as seguintes informações sobre a morte do filho: Ontem, por volta das 20h o menor de 15 anos que atendia pelo nome de Erisvaldo Bezerra da Silva, foi vitima de um perfuração de arma branca nas costas, talvez um punhal, depois de uma briga com um individiuo da Serra de Santa Terezinha. O garoto estava curtindo uma festa na Praça Dom Pedro II, na noite desta sexta-feira acompanhado de outro irmão de 17 anos e outros colegas, quando se desentendeu com um desconhecido da Serra e levou uma punhalada. Depois de furado, Erisvaldo, andou um pouco ao lado da rodoviária e em seguida caiu nos braços do irmão já vomitando sangue. Foi encaminhado para o Hospital Monsenhor Dâmaso, porém, já chegou sem vida.
A vitima desse homicidio residia na Rua dos Caçamba, zona periférica da cidade de Bom Conselho. O corpo de Erisvaldo neste momento está no IML de Caruaru, onde a mãe, Maria Valdira da Silva, está buscando trazer o corpo para ser enterrado no cemitério local, na manhã deste domingo 30/12.
Com esse caso de violência, em Bom Conselho fica registrado o nono homicidio de janeiro até o momento. As investigações para apurar o ocorrido e possivelmente prender o assassino, ficará na responsabilidade do delegado Elsimar Fraga.

Postar um comentário

0 Comentários