SERÁ DR. CICERO CAVALCANTE O SECRETÁRIO DE SAÚDE?

Dr. Cicero Cavalvante
Chegou  a redação deste blog a informação que o secretariado da prefeitura de Terezinha não mudará praticamente em nada, mas, o municipio terá um novo secretário de saúde, trata-se do médico palmeirense, Cícero Cavalcante, um dos grandes profissionais da medicina nordestina. Há décadas que Dr. Cicero Cavalcante presta serviços relevantes na área da saúde no municipio terezinhense, e por estar próximo da aposentadoria, o prefeito Alexandre Martins poderá presenteá-lo com o cargo de secretário neste segundo mandato. Tentamos falar com o prefeito por telefone para oficializarmos a informação, porém,não tivemos êxito. Com a relação a Dr. Cicero, conheço-o de Palmeira dos Índios - AL, é um dos médicos mais respeitados do estado, goza de muito prestigio, além de ser um grande profissional. Nas suas horas de folga, adora cantar forró pé de serra juntamente com os amigos. É um grande amigo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,a sua fonte de informação está fazendo você trocar as bolas.O médico Dr.Cícero em questão,é o Dr. Cícero Mendes,que trabalha em Terezinha há décadas,já trabalhou em Bom Conselho, e coincidentemente também mora em Palmeira dos Índios.Esse não gosta de forró, é chegado a uma lambada.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."