SE AFASTE DE PESSOAS NEGATIVAS...

Impressionante como tem gente de plantão para olhar a vida dos outros. 
Na verdade, são pessoas frustradas, desocupadas, revoltadas, sem nexo na vida, sem coragem de sair do marasmo... Tem gente por aqui vive o tempo todo e todo o tempo reparando a vida alheia.
Mas, isso acontece mais em cidades pequenas, nas cidades grandes, o povo num está nem aí para o que você faz ou apronta. 
Aqui em Bom Conselho, como em outros lugares pequenos, tem gente que o café da manhã é a vida do outro. O almoço é a vida da vizinha. O jantar é a vida dos outros. Até dormindo vira sonâmbulo falando o que os outros andam fazendo. Isso chama-se vazio interno. Pessoas amargas, pessoas incompletas em tudo. Pessoas que mergulharam num poço do desânimo, do desolamento. Gente a sim, nem cresce, nem vive, apenas vegeta. Tomara que você que está lendo essa postagem, não seja um desses ou uma dessas. Se você conhece alguém assim, fique distante. Energia negativa é igual a lodo, para fazer você cair, é rapidinho... Tem muita gente dentro das igrejas, andando com a Bíblia debaixo do braço, mas, não sabe dizer obrigado, desculpe, perdão, errei, etc, etc. Tem muita hipocrisia solta  como palavras ao vento. Para aquelas pessoas que andam se preocupando com a vida deste blogueiro, só digo uma coisa, tenho pena. Olho grande de tanto se esticar acaba estourando... Não me invejem, trabalhem. Quanto mais falam de mim, mais estou a frente, pense nisso!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Lucinha Pixote está de olho nos erros de gramática e ficando cada vez mais pequena pois só serve pra cuidar dos netos dos outros. Mostra conhecimento sem sabedoria e ação. O crítico nada realiza pois está no grupo de 1/3.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."