PC prende vereador acusado de homicidio em Palmeira dos Índios

Arnaldo do Detran
Policiais civis da delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP), coordenados pelos delegados Manoel Wanderley e pelo diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA 2), delegado Flávio Saraiva, prenderam no final da manhã desta quinta-feira (27), Arnaldo Cavalcante Lima, 48 anos.
Ele, que foi preso na cidade de Palmeira dos Índios, é acusado de participação na morte do agropecuarista Reyneri Pimentel Canales, morto em 17 de agosto deste ano, por homens no Haras R.C., localizado no mesmo município.
"Arnaldo do Detran", como é conhecido, é vereador de Palmeira, policial militar da reserva e apontado nos autos de inquérito policial como autor intelectual do crime.
De acordo com as investigações e depoimento de testemunhas, Arnaldo e Reyneri se desentenderam, no ano passado, e a vítima agrediu o vereador com um murro, motivo que levou o acusado a planejar a morte do agropecuarista.
O delegado Manoel Wanderley, que preside o inquérito policial, solicitou à Justiça o Mandado de prisão Preventiva do vereador, sendo expedido pelo juiz Alberto de Almeida, do Juizado Especial da Comarca de Palmeira dos Índios.
No início do mês passado a PC prendeu algumas pessoas acusadas de serem os autores materiais do crime.
De acordo com o chefe de Operações da 5ª DRP, agente Sandro Malta, “Arnaldo do Detran” está sendo conduzido para a sede da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde será ouvido pelo delegado Manoel Wanderley.
Fonte: Ascom PC

Postar um comentário

0 Comentários