OS MELHORES DO ANO FOI UM SUCESSO!

A convite do meu amigo colunista social e blogueiro, Adauto Nilo, fomos apresentar na noite de ontem um grande evento, denominado OS MELHORES DO ANO, um verdadeiro Oscar da sociedade do municipio de Buique -PE
Na festa que o meu amigo Adauto Nilo realizou ontem à noite em Buique, tivemos o prazer de conhecer leitores do nosso blog, autoridades buiquenses, conhecemos a cidade, fizemos um intercâmbio profissional e apresentamos os melhores profissionais e empresas da referida cidade.
Foi uma noite de brilho, de sucesso, de alegria, o evento promovido pelo colunista social e blogueiro Adauto Nilo. Queremos parabenizar esse grande guerreiro pela organização da festa. Uma grande estrutura foi montada. Muita gente bonita. O Adauto Nilo que recebeu a visita dos blogueiros Cláudio André, que foi mestre de cerimônia do evento, e Elmes da Pizzaria, que foi divulgar seu novo blog.
Conhecendo a cidade de Buique, paramos na praça do relógio da matriz para um click. O clima de Buique é muito gostoso, até parecia estar vivendo o clima de nossa querida Bom Conselho. A viagem foi tranquila, com boas amizades, e para o encontro de blogueiros que vamos realizar em janeiro, blogueiros da cidade de Buique, Arcoverde, etc, vão estar participando do evento.

Postar um comentário

0 Comentários