Luciano Huck quer processar Rafinha Bastos por carta publicada no Facebook

Mais uma polêmica envolvendo as redes sociais. O apresentador Luciano Huck pretende processar Rafinha Bastos por uma carta aberta que o comediante postou em sua página do Facebook, que já conta com mais de 15 mil compartilhamentos e 54 mil curtidas. Nela, Bastos chama Huck de “playboy inconsequente” e, de forma irônica, diz que ele devia fazer campanhas “conta a combinação direção + álcool.”
O global então disse que a carta se tratava de grosserias gratuitas e desproporcionais e não uma discussão positiva sobre o assunto.
Huck foi parado por uma blitz Operação Lei Seca no domingo (2). No mesmo dia ele fez um post em seu Facebook explicando a situação e afirmando que apoia “amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos.”
Ele explicou que havia tomado uma taça de vinha durante o jantar e antes de dormir foi parabenizar um amigo que completava 70 anos de vida. No caminho, foi parado pela blitz e achou melhor não fazer o teste. Ele reconheceu o erro e diz que além desta operação, deveriam existir “a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras.” O post conseguiu mais de 212 mil curtidas e 12 mil compartilhamentos.
Fonte: Blog MundoBit
OPINIÃO DESTE BLOG
Ora, ora, ninguém nesse País não pode mais opinar por nada? Luciano Hulk tem de sair do seu salto alto e ver que está errado. Bebeu? Vá de táxi. O Rafinha está completo de razão, quem deveria dar exemplo, simplesmente acredita na impunidade. Não importa, se era uma taça de vinho, se erá só um gole, o mais importante é que ele bebeu e estava dirigindo. De parabéns estão todos os agentes que estavam comandando a Operação da Lei Seca. Está na hora desse Lei Seca ser colocada em prática aqui em Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários