CONTINUAMOS NA LIDERANÇA...

Nos últimos dias este blog tem conseguido um grande índice de audiência. Conversando com outros blogueiros aqui de Bom Conselho, fizemos comparativos em números de acessos por dia. Vejamos como ficou:
TERÇA-FEIRA - 04/12
Blog do Cláudio André - 4.665 acessos
Blog do Tiago Padilha  - 1.200 acessos
Blog do André Bernardo - 600 acessos
Blog do Elmes - 250 acessos
Blog do Nivaldo Capoeirista - 150 acessos
Blog do Lukas Saraiva - 140 acessos
Blog da Niedja Camboim - 120 acessos
Outros - de 50 a 80 acessos.
Isso, refiro-me a blogs genuinamente bonconselhense.
QUARTA-FEIRA - 05/12
Blog do Cláudio André - 5.003 acessos
Os demais permaneceram na mesma média. Nesta estatística não entram "blogs fantasmas". 
Perceberam o por que de incomodarmos tanto a certos e determinados? Perceberam por que sou tão criticado? Continuaremos do nosso jeito, até por que o blog é uma ferramenta pessoal, posso escrever certo, errado, torto, etc, o blog continua sendo a chama dos internautas bonconselhenses e de toda região. Aqui a noticia não espera uma semana ou quinze dias para poder deixar os leitores informados. A informação é imediata, sem rodeios.
Queremos agradecer a todos os leitores, internautas, de Bom Conselho, do agreste meridional de Pernambuco, do País e de qualquer parte do planeta que por ventura pelo menos acessa meu blog uma vez no dia. A todos nosso muito obrigado. Obrigado até mesmo para aqueles que nos criticam, mas acessam o blog de maneira contínua.

Postar um comentário

1 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."