ACIDENTE DIVULGADO NO BLOG DO POETA É DESTAQUE NA IMPRENSA DO ESTADO

Acidente em Garanhuns deixa dois mortos e 18 feridos.

Duas pessoas morreram em decorrência de uma colisão entre uma Ecosport e uma van Kia, na manhã desta terça-feira (4), na BR-424, em Garanhuns, no Agreste do Estado. O acidente aconteceu no Km 101,3, por volta das 8h30. No local, morreram os passageiros do Ford, Miguel Martins da Silva, de 67 anos, e Maria José da Conceição, de 61, que ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Dos 18 feridos, cinco apresentam lesões graves e precisaram ser transferidos para outros hospitais. Maria Madalena Bezerra, Maria Pussa do Nascimento, e Lucas Gabriel Martins, um bebê de apenas 3 anos, foram transferidos para o Hospital da Restauração, no Recife. Os três permanecem estáveis na unidade de saúde.
Gilson Aguiar da Silva seguiu para o Hospital Monte Sinai, em Garanhuns, e Patrícia Paula da Silva para o Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho.
Duas vítimas do acidente seguem em observação no Hospital Dom Moura. André dos Santos Silva, de 23 anos, sofreu escoriações e uma fratura na perna direita. Já Raíssa Iane Góes, de 17, teve um trauma na cabeça e outro no joelho direito. O estado de saúde dos dois é estável, segundo informações do centro médico. Os demais receberam atendimento e foram liberados.
Testemunhas informaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a Ecosport invadiu a pista contrária e colidiu com a van, que vinha no sentido contrário. A polícia acredita que parte dos passageiros dos dois veículos não utilizava o cinto de segurança no momento da colisão.
VEJA MAIS FOTOS:
NO ECOSPORT TINHA SEIS OCUPANTES, DOIS MORRERAM NA HORA...

A VAN QUE GILSON DIRIGIA CHEGOU A CAPOTAR COM O IMPACTO...
NA HORA DO ACIDENTE A VAN ESTAVA COM ONZE PESSOAS...
A VAN TERIA SAIDO DE BOM CONSELHO COM DESTINO A GARANHUNS...
ESSE ERA O CONDUTOR DO ECOSPORT QUE FALECEU NA HORA. O SR. MIGUEL DE 67 ANOS ERA NATURAL DE CORRENTES...
Fotos: Agreste Violento
Texto: JC 

Postar um comentário

0 Comentários