Vereadores não votam LDO e município fica sem orçamento.

Uma manobra feita por quatro vereadores do Pilar, José Damião,o Tota, Leo Lopes,Patricia Rocha e André Bastos junto com o presidente eleito como presidente da Câmara Municipal Pilar, Afranio Omena, impediu o município de votar a Proposta de Lei Orçamentária para 2011.
O fato revoltou o prefeito Oziel Barros que acusa o grupo de deliberadamente não comparecer a Casa para votar a LDO. “Este problema não atinge o prefeito Oziel, mas toda a população do Pilar que ficará prejudicada com esta “manobra” política” explicou o prefeito.
De acordo com correligionários de Oziel a manobra vem sendo liderada pelo vereador Tota, preso recentemente na Operação Pesca Bagre acusado de desvio de dinheiro, e orquestrada pelo grupo político do ex-prefeito Carlos Alberto Canuto.“O prazo para aprovação da proposta vai até o dia 30 de dezembro desse ano caso não seja votada será repetido o orçamento de 2010 causando grandes prejuízos as obras e projetos sociais que exigem contrapartida do município” explicou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários