S.O.S SAÚDE EM BOM CONSELHO

A saúde em Bom Conselho está agonizando. Precisa-se com urgência uma medida forte e urgente por parte da prefeita Judith Alapenha. O atendimento no Hospital Monsenhor Alfredo Pinto Damaso, está caótico. Presencie nesta manhã de quarta-feira algumas cenas que me chamaram atenção.
Primeiro, funcionários se desentendendo em plena atividade, deixando de atender os pacientes.
Segundo, funcionário usando o telefone da recepção do centro cirúrgico e obstétrico para ligações particulares, atrapalhando o atendimento da recepção.
Terceiro, médico tratando mal os pacientes e cometendo ingerência médica.
Quarto, funcionários trabalhando com má vontade. Ví uma enfermeira pegando num paciente como se fosse uma barra de sabão.
Quinto, apenas um médico de plantão para dar assistência à emergência e a maternidade ao mesmo tempo.
A população reclama por que realmente o atendimento do hospital é péssimo.
Guarda municipal não é para estar preenchendo prontuário cadastral não, é para fazer segurança e ponto.

DIRETORIA DO HOSPITAL
A diretoria do Hospital Monsenhor Alfredo Pinto Dâmaso precisa tomar conhecimento do que acontece no hospital e promover uma reciclagem com a equipe que trabalha. Para trabalhar com público é preciso, primeiro, ter educação, em seguida, ter consciência de que aquele emprego é publico e merece respeito. Qualquer profissional só rende em suas funções, quando ele é prestigiado. O que está acontecendo com certos e determinados funcionários do hospital de Bom Conselho? Está na hora de cuidar também do figurino dos funcionários. Afinal, o que anda fazendo a secretária de saúde que não vê essas coisas acontecendo? É hora de mudar.

Postar um comentário

0 Comentários