Serra Talhada divulga programação das festas de fim de ano. E Bom Conselho? Nada.

A abertura oficial das festas de fim de ano de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, acontecerá no próximo sábado (11), com a inauguração da Decoração Natalina da cidade, promovida pela Prefeitura, e o Projeto UM AMOR DE NATAL, no Palco da Casa da Cultura, a partir das 19h30. No local, vão se apresentar a Filarmônica Vilabelense e o Grupo de Reisado do GP Arte e Dança.
A programação musical e cultural continua no domingo (12), com o Espetáculo Arco-Iris Natalino, da Arco-Iris Produções de Belo Jardim, Agreste do Estado e o Grupo de Choro de Serra Talhada. A noite do dia 18 de dezembro será dedicada ás crianças. A partir das 20 h, acontece a apresentação do auto de natal encenado pelo grupo de teatro mamulengos “Perna de Pinto, Perna de Pato”, além da Cia. Máscaras de Teatro, do Recife e Manasses Moura e Sax.
Já no dia 19 de dezembro, o Pastoril do Grupo Folhas Outonais e o grupo de Cordas Made In Pernambuco, estarão fazendo a festa. Na véspera de natal, a Orquestra Sonata vai estar na Concha Acústica, às 21hs. Na seqüência acontece a Missa do Galo e após a celebração volta a Orquestra Sonata, sempre em frente a Casa da Cultura, centro do município.
A noite do dia 25 começa com o Coral São José e Júnior Saigon. No dia 26 a programação festiva acontece na Escadaria da Igreja de N.S. da Penha, com a Cia de Danças de Tuparetama, Sertão do Estado, “Uma Festa no Alto” em referência ao grupo ser de Pernas de Pau. Ainda estarão se apresentando o Coral Infantil do Sesc Triunfo, também no Sertão, “Cantando no Alto” e a Cantata “A Maravilhosa Graça do Natal”, do Coral da Igreja Batista de Triunfo e Convidados.
A Orquestra Serra Show e a banda Los Cubanos comandam o Show da Virada, no Palco do Calçadão da Praça Doutor Sérgio Magalhães, a partir das 21 horas. De acordo com a Secretaria de Cultura de Serra Talhada, a programação poderá sofrer alterações, com inclusão ou exclusão de algumas atrações.

Postar um comentário

0 Comentários