SERÁ ENTERRADA COMO INDIGENTE. VOCÊ A CONHECE?

ESTA JOVEM FOI ASSASINADA A TIROS NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA. fOI A CONHECE?


UMA TATUAGEM EM UM DAS PERNAS.
AINDA TEM SER HUMANO QUE GUARDA ORGULHO NO CORAÇÃO



O CORPO FICOU HORAS AGUARDANDO RECONHECIMENTO POR ALGUM PARENTE, MAS NINGUÉM CHEGOU. 
CEMITERIO DE BOM CONSELHO
Na última sexta-feira, dia 17 de dezembro, foi encontrado em Bom Conselho, especialmente nas proximidades do Povoado de Queimadas, o corpo de uma jovem crivado de balas, com  mais de sete perfurações por arma de fogo. Moradores da região informaram que na quinta-feira à noite ouviram tiros e na manhã da sexta encontraram o cadáver. A Polícia Civil foi até o local do achado macabro e constatou a veracidade do fato. O corpo ficou por algumas horas na pedra do hospital de Bom Conselho e em seguida foi levado apra o IML de Caruaru. Após a necropsia, o IML encaminhou de novo o corpo para Bom Conselho, ficando exposto dentro de um caixão no cemitério. Muitos populares foram vê, mas ninguém reconheceu quem era a vitima dos disparos. O coveiro está aguardando a ordem do delegado da cidade, Dr. Elcimar, para enterrá-la em cova rasa com indigente. Até o momento nenhum parente chegou para o reconhecimento do corpo. Veja as fotos e se você a reconhece.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A realedede é nua e crua,enfelez-mente não só aqui em Bom Conselho eacontece esse tipo de coisa,mais sim em todo o planeta.
    Parabens pela criação do BOLG,Vá adiante.
    Salatiel figueiredo.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."