SABE POR QUE HÁ HOMENS QUE FAZEM SUCESSO COM AS MULHERES, SUPERANDO TANTOS OUTROS?


Essa é minha amiga.

ELOGIO: SIMPLES E BARATO
O homem que sabe elogiar a mulher nas coisas simples, automaticamente, nas maiores as boas surpresas vem por gravidade. Quer um exemplo?
A mulher que experimenta um vestido e pede a opinião do homem geralmente ouve um “bom” como resposta. É o mesmo que nada. Para impressionar, o homem deve dar detalhes, como faria outra mulher. Por exemplo, tente dizer: “Que legal! Vire de costas, me deixa ver. Essa cor fica muito bem em você. E o vestido te emagrece. E os brincos ficaram ótimos! Você está linda!” Não tenha dúvidas que ela ficará encantada. Mas, de qualquer forma as indiferenças entre homens e mulheres permanecerão.
Mulher gosta de ser elogiada, paparicada, abraçada, gosta de tudo o que é bom... Mas, tem aquelas que por “exceção” ficam com uns “sem futuro”... Gostam de ser massacradas. É importante acrescentar que algumas mulheres confundem “elogios com galanteios”. As mulheres inteligentes não fazem essa confusão. A mulher sortuda é aquela que tem um cara que sabe elogiar até seus equívocos. Nelson Rodrigues já escreveu: ”Com sorte você atravessa o mundo, sem sorte você não atravessa a rua”. Esquecer o trânsito e olhar para uma bela mulher você correrá dois riscos. Ela poderá te vê ou o carro em sentido contrário.

Postar um comentário

0 Comentários