Ronaldinho Gaúcho deixa primeiro treino do Milan em Dubai antes do fim.

Os jornais italianos já noticiam que o divórcio entre Milan e Ronaldinho é questão de tempo. Enquanto o seu agente e irmão Assis aguarda reunião nesta semana com o vice-presidente Adriano Galliani, no Rio de Janeiro, o camisa 80 deixou o primeiro treino do Rubro-Negro no estádio Rashid, em Dubai, onde realiza intertemporada, antes mesmo de terminar. Segundo a "Gazzetta dello Sport", o craque que agita o mercado brasileiro foi para o vestiário após 30 minutos de atividade com problemas intestinais. Ele interessa a Grêmio, Flamengo e Palmeiras.
A imprensa italiana também sugere que Ronaldinho está insatisfeito com o atraso na decisão de seu futuro. O site oficial do clube, no entanto, sequer citou o nome do meia na reportagem sobre o treino. Curiosamente, foi o primeiro treino do atacante Antonio Cassano, contratado para disputar posição com os brasileiros e muito festejado pela torcida na chegada à cidade.
Além de Cassano, Alexandre Pato treinou com desenvoltura e mostrou estar recuperado das lesões musculares que o atormentam nos últimos tempos. Seu retorno é esperado no dia 6 de janeiro, contra o Cagliari, pelo Campeonato Italiano. Os italianos ficam nos Emirados Árabes até o dia 3. Na véspera, disputam amistoso contra o Al Ahly.
Robinho, outro atacante, perdeu o voo em São Paulo na última segunda e é aguardado ainda nesta terça-feira. O zagueiro Thiago Silva e os volantes Pirlo e Flamini fizeram um trabalho à parte, no ginásio. O defensor, inclusive, se recupera de uma cirurgia no joelho direito realizada há duas semanas, no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários