Preso acusado de esquartejar mulher.

Armas usadas no crime.
Policiais do 5º Batalhão prenderam na manhã desta segunda-feira (06), o ex-detento Valdemir Rodrigues da Silva, 21, o “Branco”. Ele é acusado de matar e esquartejar uma mulher, conhecida como “Galega”, que seria informante da Polícia. Ele é suspeito também de degolar um rapaz, identificado apenas como Nem, que teve a cabeça colocada numa estaca.
Valdemir faria parte de um grupo, comprometido com assaltos e tráfico de drogas. Além dele, segundo a Polícia, fazem parte da quadrilha, os marginais Dionísio, Fernando e “Neguinho”. “Branco” esteve recolhido ao sistema prisional este ano, por crime de roubo (assalto a mão armada).
Os militares revelaram ter recebido uma denúncia anônima, revelando onde Valdemir estava escondido. “Quando chegamos ao local, ele estava armado com um revólver Taurus, calibre 38. Com ele, a Polícia apreendeu uma foiça, instrumento usado para prática de assassinatos”, afirmou um cabo da PM.
A quadrilha de “Branco” é acusada de envolvimento e, pelo menos, cinco crimes de homicídio no conjunto. A maioria dos crimes foi motivada por acerto de contas, ou seja, por dívida de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários