Polícia prende suspeito de assassinar empresário Grilo.

Polícia prende suspeito de assassinar empresário Grilo
Marcos André Tavares Guedes, 31 anos, está preso na delegacia Regional de Palmeira dos Índios suspeito de ser o autor material do assassinato que teve como vítima o empresário Palmeirense Jair Gomes de Oliveira, conhecido como “Grilo”. Ele foi preso na noite de ontem (04) na Praça São Francisco, em Palmeira dos Índios após abordagem e revista dos policiais militares de plantão
De acordo com o chefe de serviço da regional, a polícia recebeu uma denúncia de que havia um homem armado na Praça e ao chegar ao local, os policiais constaram o porte ilegal de arma de fogo.
A semelhança do suspeito com o retrato falado do assassino, divulgado esta semana pela Polícia Civil, só foi descoberta na delegacia. Pelo retrato falado o suspeito é um homem magro, de cor branca, estatura entre 1,63m e 1,66m, com idade entre 35 e 43 anos.
No momento da prisão, Marcos André portava uma revólver Taurus, calibre 38, com a numeração raspada. O suspeito ainda não foi reconhecido pela testemunha que ajudou a Polícia Civil a confeccionar o retrato falado do assassino.
Crime
Jair Gomes de Oliveira, conhecido como Grilo, foi assassinado com vários tiros na última segunda-feira (22), em frente ao do Colégio Cristo Redentor, localizado no município de Palmeira dos Índios.
O empresário estava se deslocando para uma partida de futebol entre amigos, quando foi alvejado por quatro tiros na cabeça, deflagrados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Postar um comentário

0 Comentários