PC divulga retrato falado de suspeito de matar empresário em Palmeira.


RETRATO FALADO FEITO PELA POLICIA CIVIL DE ALAGOAS.

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta sexta-feira (03) o retrato falado de um suspeito de ter assassinado o empresário Jair Gomes de Oliveira, o “Grilo”, morto com vários tiros, na noite do dia 22 de novembro, nas imediações do Colégio Cristo Redentor, no município de Palmeira dos Índios.
O empresário estava se deslocando para uma partida de futebol entre amigos, quando foi alvejado por quatro tiros na cabeça, deflagrados por dois homens que estavam em uma motocicleta.
O retrato falado mostra que o suspeito é um homem magro, de cor branca, estatura entre 1,63m e 1,66m, com idade entre 35 e 43 anos.
A Delegacia Geral da PC anunciou, também nesta sexta-feira, que, atendendo determinação do secretário adjunto da Defesa Social, Washington Luiz, estará enviando os inquéritos que investigam as mortes do empresário Jair Gomes e do ex-vereador Manoel Marques Luz para aquela Pasta, em virtude da nomeação de um delegado especial para a apuração dos dois crimes.
Por decisão da Defesa Social, os crimes serão, a partir de agora, investigados pelo delegado Kelmann Vieira, que atualmente desenvolve suas atividades naquela Secretaria.
O ex-vereador Marques Luz foi assassinado a tiros, no dia 1º deste mês, também em Palmeira dos Índios.
Todo o material resultante das investigações realizadas pelo delegado regional de Palmeira dos Índios, Sílvio Costa Lima, será enviado na segunda-feira (06) ao delegado Kelmann Vieira, quando o Diário Oficial deve publicar a designação do novo delegado.

Postar um comentário

0 Comentários