OS DISCURSOS, OS CAUSOS HILARIANTES.


Vereadora Léa Ramos
 VEREADORA LÉA RAMOS
Quero parabenizar a vereadora Léa Ramos pela sua oratória, pelos seus esclarecimentos. Foram de suma importância os detalhes de toda a arrumação para a eleição para presidente da câmara. A nobre vereadora desabafou quando disse: “... Aqui não tem respeito por sentimento de ninguém... até que ponto chegou este Poder Legislativo...? Eu, e Dr. Petrúcio fomos desprezados pelos os três que se lançaram candidatos à mesa diretora, concluiu a vereadora Eliane Ramos. Tá vendo que este blogueiro tem razão quando escreveu que a oposição estava rachada? Será que relatar uma situação como esta é ser sensacionalista? E agora o que dizer quando 2 vence 3?

Os vereadores Gilmar Aleixo e Petrúcio Borges sempre cordiais.
 PETRÚCIO BORGES
Em seu discurso, o vereador Petrúcio Borges, disse: “Colocaram um cisto contra nós”. Um cisto é um saco fechado contendo uma membrana biológica distinta e divisão celular no tecido próximo. Pode conter ar, fluidos ou material semi-sólido. Ele se referiu ao idealizador da chapa oposicionista.
Continuou Dr. Petrúcio, “presidência de câmara não é profissão e o dinheiro de Bill Gates é muito pouco para comprar este vereador”. Com esta oratória o referenciado vereador, quis dizer que por mais que queiram ter usado de ferramentas “fantasmas” para atrapalhar o procedimento da democracia na câmara, não conseguiram.


Vereadora Ivete sempre firme em seus discursos.
 VEREADORA IVETE ENFERMEIRA
Durante a sua oratória na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, a vereadora governista, Ivete Enfermeira desabafou: “não tenho a cara de pau para fazer discursos demagógicos e ser outra pessoa, e, não existe esse negócio de oposição e situação”. Em trocados e miúdos, a vereadora Ivete que sempre demonstrou atitude e coerência nas suas falas, mostrou claramente que por mais que queiram a discriminar, continua cada vez mais fortalecida para continuar trabalhando pelo bem do povo da Terra de Papacaça. Valeu Ivete! Você honra os votos que teve na eleição.

VEREADOR CHICO BENTO: O CONCILIADOR
O último a falar na sessão da câmara, fez questão de elogiar seus colegas edis. Com esta atitude, o vereador Chico Bento calou justamente “aqueles” que o criticaram durante sua gestão como presidente da Casa de Dantas Barreto. Mostrou civismo, cordialidade e acima de tudo, espírito natalino. Parabéns Chico!

Postar um comentário

0 Comentários