O LEITOR OPINA E DIZ O QUE QUER AQUI NO BLOG.

Durante uma semana este blog fez a seguinte pesquisa: Quem dos ex-prefeitos de Bom Conselho merece voltar ao comando do município?

Audálio Ferreira - 21%
Gervásio Matos – 15%
Daniel Brasileiro – 3%
Valmir Soares – 3%
Nenhum – 27%
Seria um atraso – 30%
Isso quer dizer que na próxima eleição teremos mais um resultado diferente de todos os outros. O povo de Bom Conselho deseja mudar de novo. Se juntar os resultados dos ex-prefeitos, mesmo assim eles saíram perdendo. Apenas 42% votaram nos ex-prefeitos e 57% optaram em nenhum deles e seria um atraso para o município. O povo é sábio.
No mesmo período também foi aberta outra enquete com a seguinte pergunta:
O que você acha do comportamento dos vereadores durante a sessão da câmara?
Ótimo 0%
Bom 35%
Péssimo 35 %
Regular 30%
A Câmara de Vereadores é a casa do povo, e se faz necessário uma resposta mais positiva para a população com projetos que venham a beneficiar a sociedade. Esperamos com a nova legislatura uma melhor reputação dos edis bom-conselhenses e 2012 está bem próximo o julgamento nas urnas vai pesado.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A POLITICA DE BOM CONSELHO E ASSIM,AS PESSOAS DIZEM ISSO, MAS NA HORA DE VOTAR QUALQUER VINTE REAIS RESOLVER, PARA ISSO ACONTECER DE NENHUM EX-PREFEITO E ATUAL NÃO ENTRAREM MAIS, AS PESSOAS TEM QUE PARAREM DE SE VENDEREM, E SE CONCIENTIZA DOS SEUS DIREITOS E SE FORMAREM MAIS, PORQUER OS ELETORES E QUEM BOTAR LA NA CADEIRA DE PREFEITO, MAIS NÃO TRABALHO O POVO PODE TIRA TAMBEM, MAIS PARESSE QUE ELES NÃO SABEM DISSO, SÃO MUITO DE DESENFORMADOS ISSO SIM.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."