MORTE DE EMPRESÁRIO EM PALMEIRA:"O caso está totalmente esclarecido", diz delegado.

A Secretaria de Defesa Social (SEDS) realizou, na tarde desta quinta-feira (23), uma entrevista coletiva para dar detalhes sobre a prisão dos acusados de matar o empresário Jair Gomes de Oliveira, o 'Grilo'. Entre eles está o esposo da vice-prefeita de Palmeira dos Índios, Fernando Medeiros, preso esta manhã por agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), em Palmeira dos Índios, após mandado expedido pela 17°Vara Criminal.

No município de Belém foi preso na última quarta-feira (22) outro acusado, identifcado como Gilberto Bispo, vulgo Beto. , que pilotava a moto utilizada durante o assassinato do empresário. Participaram da coletiva o sub-secretário Washington Luiz, o delegado da regional de Palmeira dos Índios, Maurício Henrique e a delegada Simone Marques, diretora da Apocal.
Segundo o delegado Maurício Henrique foram apreendidos na casa de Bispo, o capacete e uma camisa verde, utilizados no dia do crime, que para ser solucionado contou com a ajuda de imagens registradas por uma câmara de segurança, instalada em um mercadinho da região. A moto, de placa MVJ-9908, usada no dia do crime, também foi apreendida pela Polícia.
"As imagens eram muito nítidas e dava para identificar os acusados. Com essas prisões o crime está totalemnet esclarecido. Só falta prender o responsável pelos disparos, identificado como Manoel Araújo, o Mané. A motivação do assassinato foi uma briga entre Grilo e Medeiros em um restaurante, gerada por uma discussão por causa do aeroclube da cidade", explicou Maurício. Por ter curso superior, Fernandos Medeiros foi conduzido para o Quartel do Corpo de Bombeiros, em Maceió. Já Beto foi encaminhado para a Casa de Custódia da Polícia Civil.
Crime
Jair Gomes de Oliveira, conhecido como Grilo, foi assassinado com vários tiros na última segunda-feira (22), em frente ao Colégio Cristo Redentor, localizado no município de Palmeira dos Índios. O empresário estava se deslocando para uma partida de futebol entre amigos, quando foi alvejado por quatro tiros na cabeça, deflagrados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Postar um comentário

0 Comentários