MAIS UM HOMICIDIO EM PALMEIRA, PORÉM SEM REPERCUSSÃO.

Mais um homicidio no município de Palmeira dos Índios. Jociel Ferreira de Oliveira, vulgo “Aranha”, de 19 foi a vítima desta vez. Mas, sem nenhuma repercussão. O crime foi registrado na noite deste sábado (18), por volta das 18 horas no centro da cidade. Aranha foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça, o ombro e o abdômen. O autor do homicídio até o momento é desconhecido. O assassino ou os assassinos estavam em uma moto com placa não anotada. Esta ocorrência aconteceu à Rua Duque de Caxias, ao lado do Banco do Nordeste.  Segundo populares, Aranha caminhava ao lado da agência bancária quando foi surpreendido pelo assassino. Ele não teve reação. Caiu ao chão agonizando. Logo em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional Santa Rita, ainda com vida. Aranha viveu pouco mais de uma hora, pois os médicos já não podiam fazer mais nada.
A Dra. Paula, coordenadora da emergência, contou que a situação da vítima era muito complicada. Como um dos disparos atingiu a cabeça, houve perda de massa cefálica, um dos pulmões atingidos fo atingido. A mãe de Aranha disse que seu filho era usuário de drogas. Era viciado em crack. Tinha muitas confusões na cidade pelo fato de cometer assaltos. "Foram matar ele na quinta-feira, mas ele correu e os tiros não pegaram", contou. Aranha tinha um irmão chamado “King Kong”, que também foi executado em Palmeira dos Índios. Os dois eram envolvidos em roubos na cidade e em outros municípios vizinhos. Pelo o relato da mãe já podemos ter o motivo da morte deste jovem.

BALA PERDIDA
Simone Santos da Silva, 26, foi atingida  por bala perdida, quando trafegava com seu esposo e filha pelo centro da cidade. Ao ouvir os disparos, Simone correu com sua família, e percebeu que havia sido atingida. Um tiro de raspão atingiu o abdômen e outro a perna esquerda. Simone foi socorrida no Hospital Santa Rita e, em seguida, encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Seu estado de saúde é estável.

Postar um comentário

0 Comentários