HOSPITAL DE BOM CONSELHO É DO POVO E O POVO MERECE SER MELHOR TRATADO.




































Este é o receituário assinado pelo médico  Filipe L. Christense (CRM - PE 17990 - vê a cópia do receituário acima) que atendeu a menina de 11 anos, Juliene Silva, do Sitio Boqueirão da zona rural de Bom Conselho, falecida na segunda-feira. A família quer justiça.
O Ministério Público pediu explicações ao Hospital de Bom Conselho, local que o médico estava de plantão.

Foi negligência médica mesmo ou fatalidade?

Qual será a explicação do médico? 
Se foi negligência médica, a prefeitura vai deixar este médico trabalhando ainda no hospital de Bom Conselho?

Este assunto foi propagado pelo o radialista e conselheiro tutelar,  Paulo Dantas, no show da Manhã na Rádio Papacaça, nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro. Uma coisa é certa: o atendimento no hospital de Bom Conselho precisa ser melhorado com urgência, e isto falei pessoalmente a prefeita Judith Alapenha (na tarde desta quinta-feira), que não admite em hipótese nenhuma que estes tipos de comportamentos no hospital contiunem acontecendo. A prefeita nos informou que vai tomar medidas fortes.
Este blog continuará de olho neste assunto.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. é uma pena que fatos igual esteja acontecendo em todo o pais, quando falamos em saúde em Bom Conselho, muito da exemplo de outras cidades más a verdade é que temos que cuidar da nossa propia casa, não temos que avaliar erros de ninguém... e a saúde em Bom Conselho anda de mal a pior.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."