Ex-vereador assassinado em Palmeira sabia de plano para matá-lo.

O ex-vereador por Palmeira dos Índios Manoel Marques Luz, assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (01), havia sido avisado sobre a existência de um plano para assassiná-lo. Marques Luz, era tio do jovem Diego Florêncio, assassinado em 2007, e chegou a receber ameaças de morte por ter se empenhado para ajudar a solucionar o crime que vitimou o sobrinho.
Paulo José Teixeira Leite Teixeira, o ‘Paulinho do Cartório’, Juliano Ribeiro Balbino, Antonio Garrote da Silva Filho, o ‘Toninho Garrote’, e Rita de Cássia Carvalho Wanderley, a ‘Ritinha, são acusados de terem participação no assassinato de Diego.
De acordo com informações de agentes da Delegacia de Palmeira, há cerca de três meses Marques Luz denunciou as ameaças e foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.
Ainda segundo a Polícia Civil, há cerca de 10 anos o ex-vereador foi acusado de vender carros roubados. Informações chegadas à Polícia também dão conta de que Marques Luz teria negociado cabeças de gado e não havia pago pela compra. Todas essas possibilidades estão sendo cogitadas pela Polícia como linhas de investigação.

Postar um comentário

0 Comentários