A ex-BBB adora lingeries de cores diferentes e com detalhes como lacinhos

Nada do tradicional branquinho... Para Fani, mesmo no réveillon, as lingeries precisam ter cores fortes e detalhes como babados e lacinhos. Em clima de fim de ano, a ex-BBB posou para um ensaio exclusivo para o EGO e mostrou algumas das calcinhas e sutiãs que gosta de usar em ocasiões especiais. No dia-a-dia, ela diz que gosta de conjuntos mais básicos, de algodão e sem costura.
"Se eu passo o réveillon com um vestido coladinho e branco, como deve ser esse ano, uso uma calcinha que não apareça: cor da pele. Mas normalmente gosto de lingeries impactantes, de cores fortes. Não gosto de nada mais ou menos", explica a loira, que posou em uma praia carioca e, como era de se esperar, literalmente parou o trânsito.
Perguntada se tem superstições para passar a virada, ela garante que não, mas conta que gosta de fazer um balanço do que conquistou durante o ano e o que quer para o próximo, pouco antes da meia-noite: "Não tenho nenhuma superstição. Para mim, Ano Novo é festa". Antecipando o balanço, a ex-BBB conta que estes últimos quatro meses de 2010 foram muito bons para ela e até mais movimentados do que os seguintes à sua saída do "BBB 7". Para o ano que vem, ela quer consolidar sua loja, a F.Store e, se tudo der certo, entrar definitivamente para a TV.

"Esse ano foi muito doido! Comecei 2010 tentando entrar para o BBB de novo para tentar ganhar o prêmio e não ficar dependendo só da fama. Queria estabilidade. Mas não aconteceu... Sofri um pouco. Logo depois, comecei a pesquisar e resolvi investir na minha loja. Mas não esperava o boom que teve. Começaram a aparecer muitos trabalhos, matérias. Veio a 'Playboy', o reality no Multishow... Não parei! Foram os quatro meses mais agitados da minha vida. Conquistei muita coisa quando menos esperava. Se Deus quiser, vou ganhar meu R$ 1 milhão com a minha loja e também tenho um projeto para ficar fixa na TV. É um quadro em um programa que já existe, mas não posso falar mais que isso. Seria muito legal! Vou mentalizar para isso acontecer", resume. Sobre sua vida afetiva, Fani faz mistério. A princípio, a loira se declara solteira, mas sem muita convicção. Depois abre o jogo e diz que está vivendo um romance, mas que tudo está muito no começo.


"Estou em um momento não-identificado. Não tem rótulo para o que eu estou vivendo. Não quero falar quem é a pessoa porque ainda não sei se nós vamos emplacar mesmo. Sei que está evoluindo, mas ainda é muito recente! Só digo que conheci em Fernando de Noronha. Estamos ficando", dá pistas.

Postar um comentário

0 Comentários