Esposo da vice-prefeita de Palmeira é preso suspeito no assassinato de Grilo.

O esposo da vice-prefeito de Palmeira dos Índios foi preso acusado de ter envolvimento no assassinato do empresário Jair Gomes de Oliveira, o 'Grilo'. Fernando Medeiros foi preso na manhã desta quinta-feira (23) por agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), na cidade de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. As investigações apontam Medeiros como autor intelectual do crime. Durante depoimentos, familiares da vítima relataram para à polícia uma briga ocorrida no ano passado entre o empresário e Medeiros numa cafeteria da cidade, onde Grilo teria dado um soco no rosto de Medeiros.
O mandado de prisão foi expedido pelos juizes da 17ª Vara Criminal de Capital. Medeiros está sendo transferido para Maceió, onde deve permanecer preso até a conclusão do inquérito.
Ontem em Belém, município vizinho de Palmeira, agentes do Tigre cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão, expedidos pela 17ª. O homem acusado de ter dado fuga ao executor foi preso e a moto utilizada pelos bandidos no dia do crime foi apreendida junto com ele. A polícia continua no encalço do executor. Ainda ontem, o delegado Kelmann Vieira, designado em caráter especial para conduzir as investigações, pediu a prorrogação do inquérito.
Crime
Jair Gomes de Oliveira, conhecido como Grilo, foi assassinado com vários tiros na última segunda-feira (22), em frente ao Colégio Cristo Redentor, localizado no município de Palmeira dos Índios. O empresário estava se deslocando para uma partida de futebol entre amigos, quando foi alvejado por quatro tiros na cabeça, deflagrados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Postar um comentário

0 Comentários