Escândalo sexual: mulher publica fotos nuas das amantes do marido.

Um empresário e sua esposa serão ouvidos ainda hoje pelo delegado da Polícia Civil, José Carlos Sales, acusados de participação em um escândalo sexual que chocou a população de Maragogi, Litoral Norte do Estado. Tudo começou quando a esposa do empresário, que tem nome preservado pela Polícia, descobriu fotos dele mantendo relações sexuais com três mulheres em momentos distintos.
As imagens estavam armazenadas no aparelho celular do empresário. Em entrevista ao jornal Gazeta de Alagoas, as vítimas afirmaram que as imagens foram gravadas pelo próprio empresário. Elas acreditam que as imagens foram divulgadas na rede pela esposa do empresário por motivo de vingança.
Duas destas jovens envolvidas no escândalo são moradoras do Povoado São Bento e a outra seria a mulher de um funcionário do empresário. A esposa em um ato de ódio e vingança publicou as fotos em site, que já foi desativado, e deixou à disposição da população as imagens sórdidas. As duas jovens do povoado, de 21 e outra de 24 anos, denunciaram o caso a Polícia Civil. O Cadaminuto confirmou junto com o chefe de serviço da distrital que os depoimentos das testemunhas continuam nesta semana. A Polícia Civil já está de posse do material divulgado na internet.

Postar um comentário

0 Comentários