Empresário de Marta é considerado um dos agentes mais influentes do Brasil.

Todo mundo já sabe do potencial da alagoana Marta, afinal, não é qualquer atleta que conquista o prêmio de melhor jogadora do mundo por quatro anos consecutivos, além de concorrer ao penta.
Dessa vez, o nome de Marta surgiu em uma pesquisa, mas em segundo plano. O empresário de Marta foi citado como um dos empresários mais influentes do Brasil e do mundo. Trata-se de Fabiano Farah, de 36 anos. O site “globoesporte.com” juntamente com especialistas, realizaram um estudo com as áreas de atuação e atletas representados por esses profissionais.
Além de Marta, o agente representa nada mais nada menos que Ronaldo e Roberto Carlos, ambos do Corinthians. Os pontos principais de atuação de Fabiano Farah, são o Brasil, Itália e Estados Unidos. Farah também atua em outras áreas do esporte, prova disso é a grande ligação com o lutador de MMA, Victor Belfort.
Voltando ao futebol, Marta irá atuar no Santos neste início de temporada, mas deve retornar ao Golden Pride dos Estados Unidos no meio do ano, repetindo a transação das últimas duas temporadas, uma vez, que as temporadas tem seus campeonatos em momentos distintos.

Postar um comentário

0 Comentários