Eleita a gata do ano, Morango dispara: 'Quando me produzo, é pra causar'.

Integrante do Big Brother Brasil 10, a ex-BBB Ana Angélica, que ficou conhecida como Morango, foi eleita a mulher mais gata do ano pelos leitores do EGO, com 51% dos votos.
"Fiquei muito feliz ao saber que estava entre as mais bonitas do ano, e agradeço imensamente o carinho de todas as pessoas que votaram", disse a integrante da décima edição do reality show, ao saber do resultado.
Segundo Angélica, o ensaio quente que protagonizou com a ex-Chiquitita Renata del Bianco ajudou no resultado da votação. "O ensaio com a Renata, assim como o ensaio para o Paparazzo, revelaram um lado que não expus no BBB, o meu lado mais sexy. Sou muito moleca no meu dia a dia, mas quando me produzo, é pra causar!", afirmou. A morena destacou ainda as partes de seu corpo que mais gosta. "Os seios e a barriga. No rosto, o nariz e a boca".

Postar um comentário

0 Comentários