ELEIÇÃO SEM MISTÉRIO, VITÓRIA DO GOVERNO DO POVO DE VIRADA.

BEM ASSIM É A OPOSIÇÃO EM BOM CONSELHO...
Conforme diz o regimento interno da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, as chapas que disputam a eleição da mesa-diretora devem ser registradas 24 horas antes, aconteceu. Veja como ficou:
Chapa 01:
Luizinho da Malharia - Presidente
Arnaldo Pintado - 1º secretário
Gilmar Aleixo - 2º secretário

Chapa 02:
Arlan da Barra - Presidente
Léa Ramos - 1ª  - secretária
Chico Bento - 2º  - secretário

ANALISANDO
Os três votos restantes serão distribuidos da seguinte maneira:
A vereadora Ivete Enfermeira e o Vereador Petrúcio Borges, votarão na chapa 2.
A Chapa 01 terá apenas o voto de Carlos Alberto. Pode acontecer, mas não acredito, que Dr. Petrúcio Borges que em nenhum momento teve o apoio da chapa oposicionista, vá votar na chapa 01. É certo que a vereadora Ivete Enfermeira votará em Arlan da Barra, na chapa da situação, até porque é ela quem defende a prefeita Judith  Alapenha em seus discursos no plenário da câmara.

Este blog divulgou anteontem que o vereador Luizinho da Malharia disse  que "só iria defender uma chapa se fosse candidato a presidente" e realmente isso se confirmou. Agora, o que levou o "homem do projeto do cinturão verde, grande desportista" e muitas vezes defensor do Governo do Povo na câmara ter passado para a oposição? Será que o "agrado" não foi bom não? A partir dos registros das chapas não pode mudar mais nada, a não ser a desistência da chapa. Será que Luizinho vai aguentar a pressão e ir até o final?
Eita e agora? E aquela "zuada" toda da primeira chapa anunciada adiantou de que? Que eu saiba o carnaval só começa no dia 05 de março (sábado de Zé Pereira). Fizeram festa sem a banda tocar. Pense!

Postar um comentário

0 Comentários