DIRETOR DE ESPORTES FALA SOBRE A PARALISAÇÃO DE CAMPEONATO.

Diretor de Esportes de Bom Conselho, prof. Chicão.
Em conversa com o diretor de esportes do município de Bom Conselho, prof. Francisco de Assis, Chicão, afirmou a este blog que a paralisação da 1ª Copa Rural de Futebol de Campo Amador, “José Colatino de Lucena, é mera e exclusiva culpa do presidente da Liga Desportiva, Adauto Júnior, que foi avisado que não fizesse a competição por que a prefeitura não tinha dinheiro para bancar a competição. E no regulamento em seu art. 1º "diz que a referida competição tem a inteira responsabilidade “dirigindo e organizando” pela Liga Desportiva, e foi apenas solicitado o apoio e incentivo da diretoria de esportes".
O blog tem uma cópia deste documento e analisando e opinando sobre esta situação, vejo algumas razões as quais o diretor Chicão tem.
Primeiro, no regulamento em nenhum momento se qualifica o tipo de apoio e incentivo.
Segundo, a teimosia do presidente da Liga é vista por saber que foi avisado da não ajuda financeira e o seu motivo.
Terceiro, quando se pede um apoio ou um incentivo sem nenhuma “classificação”, seja a quem for, entende-se que um chiclete, um parabéns, serve de apoio ou incentivo.
Quarto, por mais que se tenha apresentado o valor de R$ 6.190,00 (seis mil, cento e noventa reais), para pagar a arbitragem, não foi concordado no "papel" a ponto de ter uma decisão antes do início do campeonato.
Na verdade, o correto mesmo era a diretoria da liga ter preparado um oficio solicitando ajuda financeira (explicitando os valores) e ter entregue pessoalmente a prefeita Judith, em vez de ficar aguardando quem quer que seja para se dar uma resposta. Quem é a maior autoridade do município? Não é a prefeita Judith? Por que procuraram outros que não tinha poder de nada.
Quando quero solicitar algo, vou logo a quem manda e ponto. A competição teve seu início no dia 10 de outubro e seria encerrada no próximo dia 19 de dezembro. Quer dizer que Papai Noel não vai ver o final desta competição?

Postar um comentário

0 Comentários