CHAPA DA OPOSIÇÃO PODE SE TORNAR UMA FÁBULA.


Ver. Petrúcio Borges

Em mais um contato com o vereador Petrúcio Borges, conversamos sobre a situação da eleição da câmara. Dr. Petrúcio foi muito coeso ao afirmar a este blogueiro que o seu voto vai para um candidato que tenha condições e habilidade na maneira de conduzir o Poder Legislativo. Não vota sob pressão, não vota com alarde, não vota em certos e determinados comportamentos que vai além da ética e em nenhum momento esteve discutindo a chapa que andara com parafernália, até porque a Câmara é algo sério, é razão, é representar um povo que deu seu voto de confiança. Tá vendo?
Agora pergunto: Isso que ouvimos e estamos escrevendo para os nobres leitores, é sensacionalismo? Ouvir a opinião de quem sabe, é sensacionalismo? Narrar acontecimentos sem maquiagem, é sensacionalismo? Quando sair o resultado da eleição e este blog escrever todo o desenrolar do processo eleitoral da mesa diretora da câmara, é sensacionalismo?
É não caro leitor! Isto se chama serviço de utilidade pública, levar informação precisa. Esta é a missão deste blogueiro. Tenho encontrado inúmeras pessoas contentes com a maneira salutar e verdadeira que este blog vem se apresentando, e vai continuar. Uma coisa é certa: não agradarei a todos, e nem tentarei, visto que o Maior Homem que já passou por esta terra, Jesus Cristo, Filho de Deus, não conseguiu, por que eu pobre mortal irei conseguir?
Mas, voltando ao assunto da eleição para presidente da câmara, dos cinco vereadores oposicionistas, dois, Petrúcio Borges e Léa Ramos, vão surpreender e estão com opiniões sensatas e iguais. Será que três votos vencem os demais? Se isto acontecer é sinal que o grande matemático Oswald de Souza desaprendeu a somar e teremos um hexaedro.

Postar um comentário

0 Comentários