Capotamento na BR-316 deixa três pessoas gravemente feridas.

Um capotamentonbo no Km 208 da BR-316, próximo ao município de Maribondo, deixou três pessoas gravemente feridas, no final da manhã deste domingo (26). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) caminhão Ford Cargo de placa NME 4418/AL carregado de bebidas provavelmente perdeu o controle acusando o acidente.
As vítimas Rafael de Lima Soares, 27 anos, Sebastião da Silva Santos, 46 anos e um outro homem identificado apenas como Jadson ficaram presas às ferragens e foram socorridas em estado grave para Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.
A carga de bebidas ficou espalhada na pista e acabou sendo saqueada pela população. Equipes da PRF estão no local organizando o trânsito.
Esse é o segundo acidente registrado neste final no trecho da RB316 próximo a cidade de Maribondo. Durante madrugada de sábado duas pessoas ficaram mortas e quatro feridos em um acidente envolvendo quatro veículos. A colisão envolveu uma caminhonete L-200, um caminhão e um outro veículo não divulgado pela PRF.

Postar um comentário

0 Comentários